quinta-feira, 8 de maio de 2008



Às vezes, a vida nos apunhala sem que nós percebamos, mas tem vezes que ela nos é tão boa que nos concede presentes mais que especiais.
Seriam os melhores presentes aqueles que podemos tocar? Sim. Mas esses presentes são algo muito além do material, eles existes sim, podemos tocá-los, amá-los, e eles podem fazer o mesmo por nós. Não são peças de roupas ou sapatos, nem ao menos bichos de pelúcia. São os que tornam as nossas vidas muito mais felizes, pelo simples fato de eles poderem nos dizer uma palavra de apoio, se preocuparem conosco, nos dar um abraço carinhoso, nos oferecer um docinho, ou pelo simples fato de eles poderem apenas nos desejar um bom dia.


A cada dia que passo, vejo o quanto são importantes para mim, independente da distância que possamos manter. O importante é que eu os levo em meu pensamento para onde for.
Vocês são as minhas pilastras que evitam uma súbita queda.

Obrigada por estarem sempre em meu pensamento e em meu coração, meus amigos.



Agradeço também a alguém especial, que deixa de ser mais que um amigo, passa a ser meu irmão. IrmãoZÃO que a vida me concedeu, pelo simples fato de se preocupar e cuidar de mim como apenas um já fez até hoje. Que me zoa com certos nomes, que brinca comigo, que me respeita, que confia em mim, que adoro demais.
E claro, aquele que apareceu como um turbilhão, e que assim como veio, se foi, que desorientou-me facilmente apenas com seu olhar tímido e um sorriso encantador.


Y Pessoas mais que especiais Y
A, C, F, F, G, H, J, K, P, S, Y



2 comentários:

André Sgalbieri disse...

A Amizade é muito mais do que palavras podem dizer!

Do que momentos e ações são capazes de explicar...

Tentar defin-lá será limitá-la!

Que seja eterno! e infinito!

Pra que seja para sempre, e nunca acabe!

Nossas vidas NUNCA mais serão separadas!

A distância não destrói uma AMIZADE assim!

Estará para sempre nu meu coração e em minha vida!

Com todas as coisas que aparentemente não deram certo, e por todos os momentos que foram inesquecíveis!

AMO VOCÊ!

e digo isso sem vergonha...

Pq o amor é o que o amor faz!

Bjo Maninhaaaa!!!!!!!!

TOTALLY PEDRO disse...

"Às vezes, a vida nos apunhala sem que nós percebamos, mas tem vezes que ela nos é tão boa que nos concede presentes mais que especiais."
Nossa, amei d+ essa frase!
Profunda e objetiva...