terça-feira, 13 de maio de 2008

Mulher de fases

E ela chora, e ri. Contenta-se e ao mesmo tempo, entristece-se. Consegue separar seus sentimentos dentro de si, e ainda consegue omití-los perante o olhar alheio. É visível aos olhos de todos, porém torna-se invisível a grande maioria distraída. E com isso, está sempre atenta ao que acontece.

Mulher de Fases - Raimundos

Ela é "pro" na arte
De pentelhar e aziar
É campeã do mundo
A raiva era tanta
Que eu nem reparei
Que a lua, diminuia...

A doida
Tá me beijando a horas
Disse que se for sem eu
Não quer viver mais não
Me diz Deus
O que é que eu faço agora?
Se me olhando desse jeito
Ela me tem na mão
-Meu filho agüenta
Quem mandou você gostar
Dessa Mulher de Fases?...

Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando à noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folhinha
Mulher de Fases...

Põe fermento, põe as bomba
Qualquer coisa que aumente
A deixe bem maior que o sol
Pouca gente sabe que na noite
O frio é quente e arde
E eu acendi...

Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando à noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folhinha

Mulher de Fases!


Em algumas fases se esconde, e em outras se mostra.

Menina de muitas fases!

2 comentários:

TOTALLY PEDRO disse...

Mulher de Fases!
Música tudo a ver contigo!
Uma hora ri, na outra... ri de novo! xD
É assim que sempre te vejo e sempre espero ver! ;]

André Sgalbieri disse...

DressonildaziiTa

MANuskAA!

As suas fases, são tua metamorfose, sua evolução, não se equipara a nada comum... não se distingue, não se define... portanto, não se limita!

É você quem escolhe o caminho,

basta saber se é por ele que deseja ministrar todo o longo RESTO de tua vida!

AMO VOCÊ! MANINHa


PS:O Ministrel jah estah postado!