segunda-feira, 12 de maio de 2008

Nem tudo que os olhos podem vem é aquilo que o coração realmente pode sentir

Eu olhei, mas não consegui ver além dos meus olhos... Meu coração estava fechado e não consegui enxegar aquilo que saltava dos seus olhos diretamento para os meus... A minha sabedoria disciplinar foi insulficiente para perceber isso...

Fiquei chateada pelas suas omissões sim, mas eu superei isso com a confiança que você teve em mim... E claro, a sensibilidade com que me contara tudo. Compreendo-te por ter omitido. Teve medo. Por mim e por você. Não imaginava a minha reação... Sabes que sou meio pancada das idéias quando em vez...

Mas o que importa é que está tudo esclarecido. Podemos jogar limpo um com o outro. Agora eu sei o que realmente se passa, e não me arrependo em ficar sabendo de tudo.

O que realmente importa é que você NUNCA vai sair da minha vida. Mesmo que a gente se afaste, ou que um de nós resolvamos buscar novos ares e se distanciar, você não sairá da minha vida jamais. Pode sair da minha ronita (insuportável por sinal), mas da minha vida... Ahá! Duvido muito! Nem se eu quisesse! Nem aqueles que não tiveram participação ativa serão esquecidos, ainda mais você!


~> O que foi que eu fiz pra te amar tanto, meu garoto?!
~> Não sinto a mínima vergonha de dizer que te amo.
~> Também chorei perante tudo o que me falara. Parabéns, você conseguiu o mais difícil! Raros são os que conseguem derramar uma lágrima minha!
~> Independente do que aconteça, você vai ficar pra sempre na minha memória!

Já disse que te adoro hoje?! Hmm, acho que não...

Te amodoro demasiadamente³!


Um comentário:

André Sgalbieri disse...

"De tudo ao meu amor serei atento
Antes e zom tal zelo e sempre e tanto
e que mesmo em face do maior encanto
dele se encante mais meu pensamento!"

Sem saber entreguei a ti o meu destino, meu caminho... cuida de mim!

Adoro seus conselhos, preciso deles pra me auto requerer e me ajustar!

Suas broncas! Suas palavras be escritas ou suavizadas com seus abraços!

AMiga!

IrmãzinhA!

Para sempre e eternamente!

Se errei foi por medo de não acertar! A coragem vem aos fortes, quando eles menos esperam!

NOSSOS SEGREDOS são só nossos!

Nossas coisas são só nossas!

E pra que flr, se nos pensamentos tb somos iguais?!

FOREVER TU!

Guï