sexta-feira, 23 de maio de 2008

Desculpa

Sim, essa é a palavra que estava engasgada na minha garganta desde aquele momento. Desculpa. Por tudo. Por fazer com que uma simples coisa seja motivo de receios e dúvidas. Desculpa por te ouvir e não conseguir te aconselhar, pois existem momentos em que tudo aquilo que desejamos falar está em nossa mente, mas não existem palavras que possam colocar tudo aquilo pra fora, já que nesses momentos, o que mais se deseja é ouvir a verdade mesmo que elas venham a magoar a mais forte das pessoas (peço desculpas por não falar, mas agradeço a todo momento por poder te ouvir). Desculpa por te olhar tão fixamente ao ponto de tornar uma das pessoas mais extrovertidas na mais tímida possível (eu não pude evitar). Desculpa por fazer você sentir vontade de chorar e pior, por fazer com que a minha presença fosse impedimento desse seu desabafo. Desculpa por não falar nada por um instante e, mesmo sabendo do que ocorria, deixar que você tentasse me animar por algum momento (eu quem deveria fazer isso...).


Eu egoistamente, não pensei que fosse me sentir tão chateada ao saber
do terceiro lado dessa sua moeda.


Peço desculpas. Não quero que me perdoe. Apenas UM pode fazê-lo e nenhum ser humano é suficientemente superior para perdoar ou julgar alguém, já que todos somos tão semelhantes apesar das diferenças que ainda teimam a separam alguns.


-Te amo-


Um comentário: