quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Seria amizade à primeira vista?

A gente só deve sonhar com o que vai conseguir alcançar na vida. E uma coisa que eu quero é tê-la como minha amiga até a velhice.
[Carlos A. S. Junior]

A amizade é a corrente que prendeu nossos corações. A nossa amizade é como correntes e não como cordas. Cordas são frágeis, correntes não. E essa corrente é tão forte que nem mesmo a água, nem o vento, nem o atrito, nem muito menos o tempo conseguirão soltá-la.
Não sei porquê, mas desde o primeiro dia senti vontade de estar perto de ti. Apesar de a gente estar distante fisicamente (pois nos falamos diariamente), a gente tem muito em comum.
Os sonhos, os gostos, os trabalhos de história, os conselhos, as conversas, as preocupações, as ligações telefônicas, as risadas, os códigos no MSN, os programas de televisão, Bruna e Ricardo... São coisas que o tempo não pode apagar, e que eu não permitirei que aconteça.
Gosto de você porque tu simbolizas um irmão pra mim, porque você morde e assopra , critica e opina, dá bronca e se preocupa. E claro, porque a gente tem muito em comum.
Se para crescer você precisa estar cercado de gente mais inteligente que você, eu aprendi que para eu crescer preciso estar perto de pessoas com a sua ambição, porque você mira acima do alvo para conseguir atingi-lo (Ralph Waldo Emerson).

Quem se importa se seremos amigos pra sempre?! O que realmente é válido é que somos grandes amigos.

Nenhum comentário: