sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A cada ciclo que passa pessoas vem e vão; mas os amigos permanecem até o fim, sem sumir um instante


Se todos os dias nós morremos para que possamos nascer e viver novamente um novo dia e outra história, dia 20 de dezembro será o último dia da vida uns dos outros, que estivemos juntos durante esse tempo, seja 1, 2, 3, 5, 7 ou 14 anos. É uma história que se acaba para que se possa começar outra.

Agora sim é cada um por si nessa longa e louca jornada que chamamos de vida. Desejo a todos boa sorte, até mesmo aos meus amigos mais próximos, pois agora é uma nova vida que se começa, um novo passo que nós damos. Viveremos em outro mundo, viveremos para com outras pessoas, vamos amá-las e ser fiéis a elas.

Particularmente minha vida jamais será a mesma depois desses três anos. Muitos já partiram, mas apenas nós, os mais fortes e mais loucos conseguimos sobreviver e nos agüentar durante esse tempo. Com vocês aprendi muito, mas tem duas coisas que eu faço questão de não esquecer jamais: de ter vergonha na cara e de perder essa tal vergonha!E a partir daqui, dessa nova fase que se inicia na vida de cada um de nós, muitas amizades continuarão durante muito mais tempo, enquanto outras ficarão por aqui, no orkut, no MSN e nas recordações de todos os momentos compartilhados com todos.

Difícil dizer que não sentiremos saudades; de uns sentiremos mais; de outros bem menos, e pode ter até alguns que vamos dizer que não sentimos falta alguma, mas basta apenas saber que de uma forma ou de outra TODOS fizeram parte de uma vida que chega ao fim para dar início a outra.

E é essa vida que hoje nos separa, que pode nos surpreender em um futuro muito distante nos unindo novamente. É uma nova história que irá começar, alguns personagens permanecem, enquanto outros, ficam por aqui.


Obrigada a todos vocês, Brothers da 1331!

Nenhum comentário: