sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Abrindo o meu coração...

Se és real, prove para mim e eu acreditarei em ti.


Ah’ cansei, sabe...?! Se a felicidade é como uma borboleta, a minha nem lagarta não é ainda! Está em período de formação, bem no iniciozinho, longe da tal felicidade esperada por mim. E se for borboleta, ela voa longe, tanto que nem posso avistá-la mais. Já esteve bem próxima de mim que quase pude beijá-la, mas se afastou como se tivesse medo de algo.

Já acreditei tanto em você... Platonicamente em principal! Mas foram tantas as vezes que até pensei que fosse a minha vez de ser feliz naqueles momentos. Enganei-me, e por sua causa perdi coisas importantes pro meu futuro. Mas depois vi que valeria muito mais a pena correr atrás do que era importante apenas para uma pessoa, e não para duas.

Muitas pessoas são privilegiadas de lhe terem sempre ao lado delas, enquanto eu quando penso que estou chegando perto de ti, vejo que foi apenas mais um engano. Mas não adianta... Quanto mais desejamos algo, mais ele se afasta de nós. Então vou viver como se não existisse!

Chega uma hora que fica quase impossível de acreditar que podes existir... Pelo menos não sou a única que pensa assim... Ah’, quer saber, cansei de sempre e somente te procurar; se o amor realmente existe, ele que me encontre e prove que eu posso realmente acreditar na sua força!




3 comentários:

Anônimo disse...

eu
quando olho nos olhos
sei quando uma pessoa
está por dentro
ou está por fora

quem está por fora
não segura
um olhar que demora

de dentro de meu centro
este poema me olha

Paulo Leminski

3911cac disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
3911cac disse...

em pessoas que realmente nascem com um dom magnifico...o seu é usar as palavras se expressar com um coraçã lindo e imenso que é o seu. lindas as palavras usadas por vc estarei sempre aqui para ler as coisas magnificas que vc nos contagia com o seu dom maravilhoso em escrver
Carlos A.S Junior