quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O que dizer?

Pena não conseguir mudar a tua maneira de agir...


Infelizmente, você está despertando em mim um péssimo sentimento: repulsa. Não sinto mais aquela vontade de estar ao teu lado que sentia a tempos atrás. Mal consigo olhar-te mais! Não sei se por pena, raiva, desespero, tristeza, ou por tudo. Tudo que está acontecendo, tudo o que vejo, tudo o que ouço, tudo o que sinto.

Nem sempre aquilo que mostramos é aquilo que realmente acontece; assim como um ovo de belíssima casca e de conteúdo ruim. Sinto-me muito mal pelo que ocorre, mas não transpareço isso. E quando tento falar, acabo ouvindo os problemas alheios e sufocando cada vez mais esse grito de dor.

Te tenho tão perto e não consigo e talvez nem queira mais te tocar, como se não estivesse aqui. Mas será que você ainda está aqui? Sim, você sempre esteve, mas de tempos para cá não te vejo mais como antes, te vejo como se fosse um quase estranho.

É estranho sentir que se perdeu algo sem ter realmente perdido.

Um comentário:

André Sgalbieri disse...

Adoro quando você escreve, mas alguma coisa me diz que muitas das vezes que venho aqui me sinto mal, talvez porque seus textos consigam me perturbar mesmo quando não são direcionados a mim... ou porque eles são direcionados a mim, e eu que não me dei conta disso...

TCHÂMO!