quarta-feira, 2 de julho de 2008

Saudades

“A saudade é uma praga que o rosto não disfarça. Passam dores, passam mágoas,
mas a saudade não passa”

O tempo cria amarras, o vento tenta soltá-las. Algumas, as mais frágeis são facilmente quebradas. Outras se permanecem firmes ao longo de muito tempo. E estas, justamente estas que nem o vento, nem o tempo podem separar.

Um dia após uma palestra, disse:
'É... Eu era feliz e não sabia. Mas hoje eu sou mais!'
Só que às vezes nos dias de hoje o meu nível de alegria entre amigos oscila muito, chegando a picos positivos e negativos, não que isso não seja bom,
pelo contrário, é ótimo, pois setve para testar a amizade,
mas antes, eu era feliz com vocês em proporções iguais.

De repente me deu um aperto no peito... Lembrei-me de nós, nossos risos, nossos bilhetinhos que percorriam toda a sala, nossos sonhos, amores, conversas, trabalhos, nossos momentos de cine-pipoca sempre nas suas casas, as festinhas surpresas...
Ai tempo bom...
4EVER

Depois me veio em mente as conversas no msn, nossos códigos, nossos sonhos, seus sonhos; meus sonhos, os trabalhos de história, os cartazes, relatórios, as músicas clássicas trocadas. Os conselhos, as dicas (o que fazer, o que falar?), as idéias mirabolantes, as gargalhadas, os risinhos... Os desejos...

"A gente só deve sonhar com o que vai conseguir alcançar na vida. E uma coisa que eu quero é tê-la como minha amiga até a velhice." Carlos Jr -
002/007/008.

Se depender de mim, a nossa amizade vai estender-se além da minha velhice e dos nossos sonhos, vai ultrapassar gerações... Bruna e Ricardo significam algo pra você?

Espero eu que consiga manter esses vínculos por muitos anos. E que não só as antigas, mas as atuais e as futuras amizades permaneçam sólidas externa e internamente.

E se naquele dia disse que era feliz e não sabia, talvez estivesse equivocada. A cada momento com vocês eu tinha conhecimento da minha alegria, só não soube como aproveitá-la nem expressá-la mais, mas não me arrependo disso.

Devemos viver o presente, mas voltar no tempo me faz sentir imensamente feliz e rejuvenescida.


Agradeço pelo simples fato de estarem comigo,
seja como for!

Nenhum comentário: