sexta-feira, 25 de julho de 2008

Escrever e gargalhar; é só começar!

É necessário encontrar uma maneira de expressão para o que nos cerca. Eu encontrei as duas melhores, pois com elas posso caracterizar e ao mesmo tempo, caracterizar-me, seja com as palavras ou com uma boa risada.

Céu azul, conquistas, notas, pessoas, fotografias, cantarolar, desejo de pular, imaginar, assoviar, ser chamada por assovio, elogios. Música boa, música velha, saudades daquele tempo, recordações, idéias antigas, idéias novas, histórias. Amigos, saída, diversão, presentes, olhares, comentários, MC dia feliz. Vento fresco, luar, céu estrelado, música suave, comunicação psico-subjetiva. Jogo, coincidência, ídolo #1, torcida, paixão, 2,51m. Televisão, correr, atender, perder o fôlego, espelho, ficar sozinha, ser sozinha (peraí, quem disse que nós 3 somos sozinhas?!). Acreditar demais, descrer, errar, desanimar por bobeira, animar de novo, convite, negar, falar, dançar, batucar, ler, aconselhar, ouvir. Vitórias, derrotas, ilusões. Tudo. Ou seria Nada?!

~ Porque apenas eu entendo. Ou será que eu acho que entendo? *Rsrsrs ~

Nenhum comentário: