sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mais que um amigo

Queria entender porque a gente às vezes é assim... É você quem alegra os meus dias, que me faz sentir vazia quando vou pra casa, é você quem me faz rir, quem me faz chorar... É você quem me completa todos os dias, que faz o meu dia render... E nem eu, nem você e nem o tempo pode apagar essas lembranças.

As nossas brigas fazem parte da nossa rotina. É péssimo ficar assim como você, esse clima pesado, chato, triste, frio. Cada briga que tivemos deixa uma cicatriz diferente, porém sempre no mesmo lugar... Brigamos sempre por motivos idiotas. Se fosse algum motivo nobre, eu até toleraria, mas...

Independente do que aconteça... Jamais te deixaria, pois não consigo ficar longe de você, por mais longe que eu ou meu pensamento esteja. Abrindo o jogo com você: posso até passar essa imagem fria e gélida (assim como fiz hoje), mas por dentro eu te amo mais do que muitos e muitas, por dentro sou uma pessoa que gosta de você de verdade, mas simplesmente não sei como demonstrar isso.

(Ah se você soubesse o quanto eu espero para sorrir ao teu lado todos os dias...
Ah se você soubesse o quanto eu te esperei ontem, mesmo estando magoada com você por conta de quarta-feira...)


E as nossas brigas, servem para algo, além de me deixar deveras chateada. Serve também para me fazer pensar ainda mais em você, e perceber o quanto um, dois, três ou mil dias que não trocamos um simples sorriso me faz uma imensa falta e me traz uma dor muito grande. Isso me ajuda muito a mudar a minha postura, a amadurecer mais perante você, e a ter mais tolerância com você.
Mais uma vez peço desculpas por estar errada e por estar certa. Peço desculpas por eu não estar bem um dia ou outro, peço desculpas por não ter sido bem interpretada por você e peço desculpas por ter gerado aquele clima pesado na quarta, quinta e hoje. Só queria que você soubesse que apesar de eu errar tanto, eu te amo muito, mesmo que seja da maneira mais esquisita que você já tenha visto.
Queria que você soubesse que, pra mim, é muito mais fácil ouvir você ou tentar falar dos meus problemas do que mostrar i quanto você é importante pra mim, estejamos nós nos falando ou brigados.

Só mais uma coisa: somos humanos, somos iguais. Não é porque eu sou menina que não tenho direito de ter mais um irmão, assim como você tem. Mas você é o único (literalmente) na forma que olha, me abraça ou me trata diariamente.
E ah, não precisa ser tão ciumento, pois assim eu fico me achando muito... E aí você coloca a minha moral que estava nas nuvens para muito acima delas. Pensa que eu também não tenho ciúmes de ti? Claro que sim, só não deixo tão à mostra, seu bobinho! Ah se você soubesse como eu fico quando vejo certas coisas...

“Por você eu faria isso mais de mil vezes”? Ahá, mil pra mim é muito pouco se for comparado ao que eu sinto por você. Por apenas uma pessoa faço qualquer coisa muito mais de mil vezes.
Pra mim isso aqui é o que importa:
Haja o que houver, estarei contigo seja o que for e quantas vezes for.


-Te amo-
Te amo ontem; te amo hoje; te amo sempre.

2 comentários:

André Sgalbieri disse...

Só pra saber que estive aqui, tirando meu atrasoo!
































e que te amo mt irmã!
Guï *

TOTALLY PEDRO disse...

Brigar as vezes é bom! =']
Se num relacionamento não há brigas, ele acaba esfriando e morrendo!
BzO'´`