sexta-feira, 25 de julho de 2008

O psicopata - Resumo

Formavam um belo time: Bianca, Leila, Graziela, Paula, Samuel e Eric, até que uma desgraça aconteceu. Dois dos seis amigos tinham sido assasinados de forma brutal. Mas como e porque isso aconteceu? Quem fez isso teve um motivo muito forte, ou apenas o fez por vaidade?
Ajude a desvendar esse mistério, para que um inocente não seja mais uma vez acusado de algo que não fez e que o real psicopata seja punido como merece.
Em breve, terminado e totalmente postado.

Idéias antigas, idéias novas

2ª edição de "O psicopata" começa a ser escrita, com um toque de suspense, um pouco mais de essência e algumas mudanças no roteiro. Já que queria escrever a história e os roteiros originais sumiram, vi a necessidade reescrevê-la, ou seja, quem conhecia a primeira história não vai ter o conhecimento da nova versão, até que ela esteja finalmente terminada.
Futuramente postarei um resumo da nossa história, já que a história original partiu de mim, da Gabi e da Fefa, e agora eu a modificarei um pouco...
~ Recordações ~

Escrever e gargalhar; é só começar!

É necessário encontrar uma maneira de expressão para o que nos cerca. Eu encontrei as duas melhores, pois com elas posso caracterizar e ao mesmo tempo, caracterizar-me, seja com as palavras ou com uma boa risada.

Céu azul, conquistas, notas, pessoas, fotografias, cantarolar, desejo de pular, imaginar, assoviar, ser chamada por assovio, elogios. Música boa, música velha, saudades daquele tempo, recordações, idéias antigas, idéias novas, histórias. Amigos, saída, diversão, presentes, olhares, comentários, MC dia feliz. Vento fresco, luar, céu estrelado, música suave, comunicação psico-subjetiva. Jogo, coincidência, ídolo #1, torcida, paixão, 2,51m. Televisão, correr, atender, perder o fôlego, espelho, ficar sozinha, ser sozinha (peraí, quem disse que nós 3 somos sozinhas?!). Acreditar demais, descrer, errar, desanimar por bobeira, animar de novo, convite, negar, falar, dançar, batucar, ler, aconselhar, ouvir. Vitórias, derrotas, ilusões. Tudo. Ou seria Nada?!

~ Porque apenas eu entendo. Ou será que eu acho que entendo? *Rsrsrs ~

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Três fases

Sou única com muitas personalidades, ou será que sou muitas, disfarçada em uma só?


realidade
sensatez
sonho
moleque
garota

menina
jeito de menina

atitude de jovem
introspecção de mulher
atitude
coragem
vontade
conselhos de mãe
abraços de irmã
beijinhos de filha
imaginação
desejo
força
seriedade
consciência
brincadeira

não. ...pode ser... sim!

yin
equilíbrio
yang
impulsos de adulto
impulsos de jovem
impulsos de criança
esbravejar
calar
pular
tentar mostrar
esconder
mostrar tudo
emburrada
pensativa
nervosa
sorriso sincero
risinho bobo
meio termo
risos
choro
clara
casca
gema

parar. refletir... recomeçar!



sábado, 12 de julho de 2008

Amigo

Eu me apoiarei em você e você se apoiará em mim, e nós estaremos bem!


Só porque você estava ali comigo quando eu me calei e quando eu quis falar!
E conversou e me distraiu quando viu que eu estava só e desanimada.


Obrigada por estar aqui comigo sempre... Principalmente de uns tempos prá cá!
Te adoro, meu amiguéénho EmoO!

domingo, 6 de julho de 2008

É hoje!

As horas passam; os dias passam; o tempo passa; a vida passa!

E às vezes a gente nem nota...

1 ano de blog!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mais que um amigo

Queria entender porque a gente às vezes é assim... É você quem alegra os meus dias, que me faz sentir vazia quando vou pra casa, é você quem me faz rir, quem me faz chorar... É você quem me completa todos os dias, que faz o meu dia render... E nem eu, nem você e nem o tempo pode apagar essas lembranças.

As nossas brigas fazem parte da nossa rotina. É péssimo ficar assim como você, esse clima pesado, chato, triste, frio. Cada briga que tivemos deixa uma cicatriz diferente, porém sempre no mesmo lugar... Brigamos sempre por motivos idiotas. Se fosse algum motivo nobre, eu até toleraria, mas...

Independente do que aconteça... Jamais te deixaria, pois não consigo ficar longe de você, por mais longe que eu ou meu pensamento esteja. Abrindo o jogo com você: posso até passar essa imagem fria e gélida (assim como fiz hoje), mas por dentro eu te amo mais do que muitos e muitas, por dentro sou uma pessoa que gosta de você de verdade, mas simplesmente não sei como demonstrar isso.

(Ah se você soubesse o quanto eu espero para sorrir ao teu lado todos os dias...
Ah se você soubesse o quanto eu te esperei ontem, mesmo estando magoada com você por conta de quarta-feira...)


E as nossas brigas, servem para algo, além de me deixar deveras chateada. Serve também para me fazer pensar ainda mais em você, e perceber o quanto um, dois, três ou mil dias que não trocamos um simples sorriso me faz uma imensa falta e me traz uma dor muito grande. Isso me ajuda muito a mudar a minha postura, a amadurecer mais perante você, e a ter mais tolerância com você.
Mais uma vez peço desculpas por estar errada e por estar certa. Peço desculpas por eu não estar bem um dia ou outro, peço desculpas por não ter sido bem interpretada por você e peço desculpas por ter gerado aquele clima pesado na quarta, quinta e hoje. Só queria que você soubesse que apesar de eu errar tanto, eu te amo muito, mesmo que seja da maneira mais esquisita que você já tenha visto.
Queria que você soubesse que, pra mim, é muito mais fácil ouvir você ou tentar falar dos meus problemas do que mostrar i quanto você é importante pra mim, estejamos nós nos falando ou brigados.

Só mais uma coisa: somos humanos, somos iguais. Não é porque eu sou menina que não tenho direito de ter mais um irmão, assim como você tem. Mas você é o único (literalmente) na forma que olha, me abraça ou me trata diariamente.
E ah, não precisa ser tão ciumento, pois assim eu fico me achando muito... E aí você coloca a minha moral que estava nas nuvens para muito acima delas. Pensa que eu também não tenho ciúmes de ti? Claro que sim, só não deixo tão à mostra, seu bobinho! Ah se você soubesse como eu fico quando vejo certas coisas...

“Por você eu faria isso mais de mil vezes”? Ahá, mil pra mim é muito pouco se for comparado ao que eu sinto por você. Por apenas uma pessoa faço qualquer coisa muito mais de mil vezes.
Pra mim isso aqui é o que importa:
Haja o que houver, estarei contigo seja o que for e quantas vezes for.


-Te amo-
Te amo ontem; te amo hoje; te amo sempre.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Saudades

“A saudade é uma praga que o rosto não disfarça. Passam dores, passam mágoas,
mas a saudade não passa”

O tempo cria amarras, o vento tenta soltá-las. Algumas, as mais frágeis são facilmente quebradas. Outras se permanecem firmes ao longo de muito tempo. E estas, justamente estas que nem o vento, nem o tempo podem separar.

Um dia após uma palestra, disse:
'É... Eu era feliz e não sabia. Mas hoje eu sou mais!'
Só que às vezes nos dias de hoje o meu nível de alegria entre amigos oscila muito, chegando a picos positivos e negativos, não que isso não seja bom,
pelo contrário, é ótimo, pois setve para testar a amizade,
mas antes, eu era feliz com vocês em proporções iguais.

De repente me deu um aperto no peito... Lembrei-me de nós, nossos risos, nossos bilhetinhos que percorriam toda a sala, nossos sonhos, amores, conversas, trabalhos, nossos momentos de cine-pipoca sempre nas suas casas, as festinhas surpresas...
Ai tempo bom...
4EVER

Depois me veio em mente as conversas no msn, nossos códigos, nossos sonhos, seus sonhos; meus sonhos, os trabalhos de história, os cartazes, relatórios, as músicas clássicas trocadas. Os conselhos, as dicas (o que fazer, o que falar?), as idéias mirabolantes, as gargalhadas, os risinhos... Os desejos...

"A gente só deve sonhar com o que vai conseguir alcançar na vida. E uma coisa que eu quero é tê-la como minha amiga até a velhice." Carlos Jr -
002/007/008.

Se depender de mim, a nossa amizade vai estender-se além da minha velhice e dos nossos sonhos, vai ultrapassar gerações... Bruna e Ricardo significam algo pra você?

Espero eu que consiga manter esses vínculos por muitos anos. E que não só as antigas, mas as atuais e as futuras amizades permaneçam sólidas externa e internamente.

E se naquele dia disse que era feliz e não sabia, talvez estivesse equivocada. A cada momento com vocês eu tinha conhecimento da minha alegria, só não soube como aproveitá-la nem expressá-la mais, mas não me arrependo disso.

Devemos viver o presente, mas voltar no tempo me faz sentir imensamente feliz e rejuvenescida.


Agradeço pelo simples fato de estarem comigo,
seja como for!

Aqui

"Aqui onde as horas não passam, aqui onde o sol não me vê"

O melhor lugar é aqui, onde posso falar, falar, falar, falar sem ser interrompida, falar
o que, como e quando quiser sem ser apedrejada por ninguém, falar e apenas ouvir o eco das teclas do computador.

Lugar onde não ouço ordens, nem vozes. Lugar onde eu só ouço o barulho do silêncio.


Lugar onde posso viver sozinha na antítese dos meus dias, sem medo de me expressar, mesmo que essa expressão seja de forma camuflada.

Gelo

Porque ser frio como o gelo...

...é normal.

Expressão

Temos liberdade de expressão...


...Mas é melhor ficar calados.
Assim nos machucamos menos.

Burrice

Errar pode até ser humano.
Mas se se insistir em certas coisas for realmente coisa de burro...


...seja bem-vindo ao clube!

terça-feira, 1 de julho de 2008

Sonho

Quem sonha viaja no mundo da utopia.

Sonhar não custa nada...


...mas quem sonha demais não sai do lugar.

Portanto, tomemos uma atitude!
O primeiro passo para a mudança, além de sonhar, é começar também a agir!