terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Uma canção legal pra alguém especial

#] [#

Dedico esta canção a alguém muito especial como expressão do que eu sinto. Já que não consigo lhe falar, pois as palavras nesse momento me faltam, aqui deposito todo o meu afeto por ti.

Uma canção
Eu não sei o que eu tô fazendo
Mas, eu tenho que fazer
Aquela noite que eu te conheci
Eu acho, que nunca vou esquecer...
Os olhos piscaram de repente,
E os segundos, não tiveram fim...
Tudo que é bom dura pouco
E não acaba cedo...

A primeira vez que nossos olhos se encontraram
Os mesmos sentimentos eu mantenho
Apenas sentimentos muito maiores
Silenciosamente te falei e olhei com paixão...
E em seus olhos, eu poderia me afogar e ainda sobreviver

Os nossos passos finalmente se encontraram
Os seus olhos ainda tentam se enganar
Os nossos elos estão presos amarrados
E eu insisto em tentar não entender...
Eu preciso de você...

Como dizer, dizer que te amo tanto,
E que estará sempre em meu coração?
Eu te amo calada,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz

Certas coisas a gente esconde sem querer
Só por medo de sofrer
Eu não sei dizer
De repente eu fico tão confusa
Eu te quero e ao mesmo tempo eu me recuso a aceitar

Eu quero amar você por muito mais tempo
Você é o único em minha alma
Você é o único que eu sempre quis!
Eu penso em você o tempo todo
Você não consegue ver que me deixa louca?

De repente a noite acaba
E todo mundo some
E me lembrei que eu esqueci
De perguntar o seu nome
Amor, quando você se foi,
Percebi que estava apaixonada

Fico vagando pela casa durante a noite toda
Pensando no que fazer
Os dias se passam e as noites parecem tão longas
Até a comida não tem gosto, a bebida nem faz efeito
Amor desde que você se foi, as coisas parecem tão estranhas

É, nada pode mudar o que você significa pra mim
Meu bem, você é tudo o que eu quero
E o seu amor é tudo o que eu preciso
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos mais uma vez

Cada verso dessa canção
É uma declaração de amor que eu faço a você
Cada rima, cada expressão,
É a confirmação de tudo que eu quis te dizer
Oh, tem muitas coisas que eu poderia dizer
Mas não vou dizer mais nada, apenas que
Um amor tão grande assim
Jamais pensei que existisse em mim


Andressa

1.Certas Coisas 2.In your eyes 3.Tu Amor 4.Mais Uma Vez 4.Fácil 5.Balada do Amor Inabalável 5.Tão Seu 6.Eu Nunca Disse Adeus 6.Será Que É Amor? 7.A Paixão 7.Amor de Verdade 7.Como Se Fosse a Primeira Vez 8.Heaven 8.Let's Make a Night To Remember 8.Please Forgive Me 8.When You're Gone

1.Lulu Santos 2.Sylver 3.RBD 4.Jota Quest 5.Skank 6.Capital Inicial 7.Paulo Ricardo 8.Bryan Adams

(canção não escrita, mas sim elaborada e montada por mim)

Nenhum comentário: