terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Uma canção legal pra alguém especial

#] [#

Dedico esta canção a alguém muito especial como expressão do que eu sinto. Já que não consigo lhe falar, pois as palavras nesse momento me faltam, aqui deposito todo o meu afeto por ti.

Uma canção
Eu não sei o que eu tô fazendo
Mas, eu tenho que fazer
Aquela noite que eu te conheci
Eu acho, que nunca vou esquecer...
Os olhos piscaram de repente,
E os segundos, não tiveram fim...
Tudo que é bom dura pouco
E não acaba cedo...

A primeira vez que nossos olhos se encontraram
Os mesmos sentimentos eu mantenho
Apenas sentimentos muito maiores
Silenciosamente te falei e olhei com paixão...
E em seus olhos, eu poderia me afogar e ainda sobreviver

Os nossos passos finalmente se encontraram
Os seus olhos ainda tentam se enganar
Os nossos elos estão presos amarrados
E eu insisto em tentar não entender...
Eu preciso de você...

Como dizer, dizer que te amo tanto,
E que estará sempre em meu coração?
Eu te amo calada,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz

Certas coisas a gente esconde sem querer
Só por medo de sofrer
Eu não sei dizer
De repente eu fico tão confusa
Eu te quero e ao mesmo tempo eu me recuso a aceitar

Eu quero amar você por muito mais tempo
Você é o único em minha alma
Você é o único que eu sempre quis!
Eu penso em você o tempo todo
Você não consegue ver que me deixa louca?

De repente a noite acaba
E todo mundo some
E me lembrei que eu esqueci
De perguntar o seu nome
Amor, quando você se foi,
Percebi que estava apaixonada

Fico vagando pela casa durante a noite toda
Pensando no que fazer
Os dias se passam e as noites parecem tão longas
Até a comida não tem gosto, a bebida nem faz efeito
Amor desde que você se foi, as coisas parecem tão estranhas

É, nada pode mudar o que você significa pra mim
Meu bem, você é tudo o que eu quero
E o seu amor é tudo o que eu preciso
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos mais uma vez

Cada verso dessa canção
É uma declaração de amor que eu faço a você
Cada rima, cada expressão,
É a confirmação de tudo que eu quis te dizer
Oh, tem muitas coisas que eu poderia dizer
Mas não vou dizer mais nada, apenas que
Um amor tão grande assim
Jamais pensei que existisse em mim


Andressa

1.Certas Coisas 2.In your eyes 3.Tu Amor 4.Mais Uma Vez 4.Fácil 5.Balada do Amor Inabalável 5.Tão Seu 6.Eu Nunca Disse Adeus 6.Será Que É Amor? 7.A Paixão 7.Amor de Verdade 7.Como Se Fosse a Primeira Vez 8.Heaven 8.Let's Make a Night To Remember 8.Please Forgive Me 8.When You're Gone

1.Lulu Santos 2.Sylver 3.RBD 4.Jota Quest 5.Skank 6.Capital Inicial 7.Paulo Ricardo 8.Bryan Adams

(canção não escrita, mas sim elaborada e montada por mim)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

1ª Conquista (continuação)

Por conta do meu texto (assim espero), aconteceu algo inesperado nessa semana. Mandei um e-mail para o programa elogiando a reportagem do goleiro. E não é que nesse domingo teve outra reportagem a respeito do Handebol? Dessa vez, não falou apenas do esporte, mas também de um dos atletas, um dos grandes atletas (literalmente) do handebol nacional e alemão: Bruno Souza, porque realmente, o cara, além de lindo, admirável e um excelente profisional, é realmente muito grande (com 191cm de altura e 95kg, quem não é?!)!
Quem curte handebol vai se amarrar ao entrar nesse site.
Muito bom mesmo!


E no final da reportagem, ele se despediu e disse algo parecido com "até fevereiro". Será que esse canal, além e antes das olimpíadas, vai passar a Liga Mundial de Handebol? Quem quiser conferir o vídeo, aqui está o link:




Fica aqui um desejo de uma super fã do handebol,
Andressa PiVô

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

1ª conquista!

Ahh, 1ª conquista, inicialmente alcançada!
Palavras de ordem, entrando em prática!
Desde o dia 14 de dezembro, aguardo por uma resposta, ou ao menos um sinal... Fui correspondida ontem... 23 de janeiro vai ficar na minha memória! Graças ao bom português, e um pouco de atitude, vontade e coragem da minha parte.
O português é um idioma tão bonito quando escrito, e principalmente, quando interpretado corretamente... E espero que por causa dele eu tenha visto aquela notícia.

Vou tentar não enrolar tanto. Quem me conhece sabe que eu sou louca por Handebol. Por ele, eu venho mandando e-mails para vários programas esportivos em busca de uma aparição do meu esporte na mídia. Só que nada acontecia... Então, resolvi escrever um texto criticando a direção esportiva a respeito do futebol, que fica sempre no foco, deixando outros esportes em segundo ou terceiro plano.

Qual o porquê de sermos loucos por futebol?
Motivos não nos faltam. Grandes craques, estádios de grandezas espetaculares, técnicos de sabedoria gigantesca e grandes talentos sendo agora descobertos e a serem também. Mas o maior motivo não foi ainda dito: a mídia. É ela que faz com que tenhamos conhecimento de toda essa grandeza. É, a mídia...
É ela também que nos cega quase totalmente do outros esportes. Quem sabe se por trás da direção dos programas esportivos de televisão aberta existam apenas loucos por este grandioso esporte ou “ditadores” esportivos que fazem com que todos nós vejamos apenas o que desejam?
Que a verdade seja dita: somos loucos por futebol por falta de opção! Não é porque temos grandes astros em campo que devemos valorizar apenas o futebol. Existem tantos outros esportes, cada qual com os seus respectivos campeonatos e muitas pessoas (assim como eu) não têm conhecimento. Se tivéssemos oportunidade de ver outros esportes na televisão aberta, talvez não seríamos tão loucos assim por futebol.
“Ahá! Uhu! O Maraca é nosso!”. Pois é. Os estádios são as únicas coisas que até o momento não podem ser comercializadas. Damos tanto valor aos jogadores do futebol brasileiro... E eles? Qual o valor que eles dão aos torcedores? Nenhum! Pois trocam o calor da torcida brasileira pelo frio dos campos europeus. Não só os jogadores de futebol, que tem todo o prestígio da nação, mas outros atletas que a população mal sabe quem são também nos trocam pela Europa, buscando uma maior valorização.
Felizmente, em alguns programas, mesmo que em pequena quantidade, começa-se a abrir um espaço para outros esportes. Assim, eles mostram os novos talentos que estão surgindo e a importância daqueles esportes, mesmo que nem tão valorizado pela grande massa popular como o futebol.
A grande intenção não é apenas criticar a programação esportiva de televisões abertas, mas também dizer que não apenas os jogadores de futebol podem proporcionar aos telespectadores um grande espetáculo, e que os menos reconhecidos talvez sejam os que mais dão valor à sua torcida.



Quando chegou quarta-feira, um mês e alguns dias após o envio do texto, eis que surge no primeiro programa uma reportagem a respeito de um goleiro de handebol de uma liga em um país europeu. Fiquei muito feliz por conta disso! Mas eu espero que, a atitude desse diretor tenha mudado por conta do meu texto. E se não foi, o mesmo serviu para manifestar não só a minha vontade, mas a de muitas outras pessoas que desejam ver outros esportes na televisão, além do futebol.
Espero que não só com esse programa, mas que em outros também, o meu texto consiga mudar um pouco o conceito esportivo dos diretores e editores, mesmo que aos poucos.

Bjin, Andressa PiVô
#]

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Feliz 2008!

A cαdα nσvσ αnσ quє sє cσmєçα, αqui dєntrσ nαscє umα nσvα ρessσα, que sσmα quαlificαçõєs αntєriσrєs є convєrtє єrrσs єm αρrєndizαdσ. E com σ ραssαr dσs αnσs, surgєm nσvσs σbjєtivσs α sє cumprir, sєm єsquєcєr dαs metαs já estiρulαdαs αntєriσmєntє. E tαmbém nσvαs fσrmαs dє єxρressαr σ que sєntimσs є ρєnsαmσs...

Nєstє αnσ dє 2008, αs minhαs ραlαvrαs dє σrdєm são: VONTADE, ATITUDE є CORAGEM. Porquє cσm vontαdє é ρσssívєl fαzєr σ quє quisєr, є ραrα consєguir fazê-lσ, bαstα tєr αtitudє є um ρσucσ dє cσrαgєm ραrα encαrαr quαlquєr cσisα.

A tαrtαrugα não é cσvαrdє ασ sє єscσndєr єm sєu cαscσ ρєrantє cєrtαs situαçõєs. Elα αli sє αlσjα pαrα bσlαr umα mαnєirα dє, mαis tαrdє, cσntrα-αtαcαr.

Os vєntσs quє às vєzєs tirαm αlgσ que αmαmσs, sãσ σs mєsmσs quє trαzєm αlgσ quє αρrєndєmσs α αmαr... Pσr issσ nãσ dєvєmσs chσrαr ρєlσ σ quє nσs fσi tirαdσ є sim, αρrєndєr α αmαr σ quє nσs fσi dαdσ. Pσis tudσ αquilσ que é rєαlmente nσssσ, nuncα sє vαi ραrα sєmprє...


Quαndσ αs cσisαs nãσ αcσntєcєm dσ jєitσ quє α gєntє quєr, é ρorquє vãσ αcσntєcєr mєlhσr quє α gєntє ρєnsα.


E quє αssim sєjα nσ αnσ dє 2008.