E assim foi mesmo. Grandes palavras hein, Rob! E sinceramente, são as mesmas que eu quero ouvir pelo resto da minha vida todo o final do ano!
*Notas = 5.esforço + estudo³. Foram elas que permitiram que eu pudesse entrar em um projeto de miniempresas. Muito melhor que isso, além de inclusa nesse projeto, fui eleita a melhor funcionária (achiever pro mais chegados *Rsrsrs) da empresa! Concorri à uma viagem pra Argentina, só que não era a minha hora...
*Estudo... Affê, nem me fala! Estudei tanto esse ano... Mas fui recompensada por isso... Passei direto. E as médias? A menor foi 8,3. Por causa de excessos de trabalhos, má organização de tempo por minha parte também, deixei vários fim-de-semanas prá lá, atrás de um excelente trabalho. Os trabalhos ficaram ótimos (nem preciso falar das olheiras, né? Super acentuadas.). Ahhh, o melhor: enquanto todos os meus amigos saiam pra beijar 20, 30 (prefiro não comentar quem foi...), encher a cara ao ponto de quase (disse QUASE) entrar em um coma alcoólico, lá estava eu em casa fazendo os meus trabalhos, estudando pro seminário, fazendo planta, digitando relatório ou mais um monte de coisas. E o projeto? S.M.S. se fosse gente, seria meu filho! Tanto zelo e cuidado tivemos por ele... Até no jornal ele apareceu... Lindo!! Ficou show! E agora no final? Quem se deu bem mesmo?! Ahh, foi a NERD aqui, que fez todos os trabalhos e tirou as melhores notas.
**HANDEBOL? Handebol é sinônimo de amor eterno e demasiado! Amor esse que me fez ir ao treino mesmo com o pé engessado (o Sílvio nem acreditou quando me viu lá!)! Amor que me faz ir ao treino no colégio mesmo quando já estou de férias ou quando está chovendo! Amor que não pretendo largar jamais. Amor que me fez mudar de idéia a respeito de um futuro.
*Amigos... Ahh, os melhores possíveis! Zoam juntos, saem juntos, trabalham juntos, ficam bolados juntos... Amigos que se afastaram e voltaram, amigos que se afastaram e não voltaram... Lipe! Amigo de infância que foi e voltou a ocupar um espação no meu coração! Consegui me entender com um amigo em especial (André, meu lindo!): revertemos brigas em pensamentos unidos e maior número de idéias. Outro amigo super (Paulo, o pika das galáxias), ganhou minha confiança graças a sua demonstração de carinho, amizade e responsabilidade. Jr e Rico, perdão pelos atrasos e faltas sem justificativa (na maioria das vezes) da minha parte. Vocês já entenderam os motivos, né?! Amigos novos que fiz e não esquecerei... Bruno Bitoquinha, amigo que tá me devendo uma certa revista, sabe (G)?! *Rsrsrs E o pessoal lá da Bahia: Cleyton (nino perfeito), Thiago, Hugo, Sapulha, Thayara, Sthéfanie, Fah... Que deixaram minha férias mais legais... E claro, Tici e Jana, que quando no Rio era só diversão e agora na Bahia é só saudade! E obviamente, o meu primo quase irmão Victor, que apesar das quantidades de brigas, amo, e a partir de agora, confio muito.
*Recompensa - Hmm? Recompensa? As melhores possível! E merecidas, né?!
~ Apoio dos pais no Handebol (apesar de eu ter me arrebentado 2 vezes em 1 ano);
~ Notas melhores;
~ Segui rumo ao 3° ano;
~ Conversas especiais...;
~ E o melhor: dia 21 de dezembro, estou de volta à Ilhéus! 2 vezes no mesmo ano! No início e no fim!
Fico muito feliz por estar aqui contando um pouco do meu ano (pouco sim, mas detalhadamente)!
Antes de ir, gostaria de deixar algumas frases que foram essenciais no meu ano. São trechos de músicas, pensamentos, que me impulsionaram durante o ano quando pensei, e quando não pensei também...
~> A felicidade é um bem que pode ser multiplicada ao ser dividida <~
~> É preferível ser a última dos primeiros do que a primeira dos últimos <~
~> O amor é como as viagens, ambos são inesquecíveis e as que passam são vividos de formas e intensidades diferentes <~
~ Eu nunca disse adeus (Capital Inicial)
~ Let's make a night ( Brian Adams)
~ This I promise you (N'sync)
Nenhum comentário:
Postar um comentário